BALNEáRIO CAMBORIú (47) 9 9129-4499
Ligamos para Você
Imóveis BC
Telefones para Contato

Busca de Imóveis

Selecione os critérios de busca nos campos abaixo e encontre seu imóvel dos sonhos

Blog » Modelo de planta de casa em 3D com três quartos

Publicado na Segunda, 06 de abril de 2020, 13h30
Modelo de planta de casa em 3D com três quartos

Seja para planejar construir ou apenas na busca de instruções para projetos que pretende fazer, é fácil de encontrar modelos plantas de casa grátis na Internet.

Vamos te apresentar alguns exemplos de projetos que você poderá estudar e ver o que se adequa ao seu terreno, além de como gosto pessoal e até mesmo, o que mais se encaixa no seu bolso.

 

Veja aqui nesse vídeo como é possível projetar uma casa 3D com três quartos:

https://www.youtube.com/watch?v=zTNOHs3t00U

 

Plantas de sobrados pequenas

Um terreno pequeno não é desculpa para projetar um terreno fértil. Para se ter noção, um sobrado com até 2 dormitórios pode sim ser um projeto confortável e próspero.

Uma área construido com pelo menos 70m²garante conforto ao espaço onde ficaram alocado os cômodos, claro sem deixar com que a área fique muito maior que os outros cômodos da casa.

Ainda que seja pequeno, esse projeto atraente com duas sacadas saindo dos quartos é muito usada na Europa e Estados Unidos. Pode ser incluso na proposta uma ampla área para guardar o carro na garagem.

Plantas de sobrados geminados

O projeto é ideal para quem está na busca de um terreno destinado para aproveitar melhor o terreno, concentrando os cômodos como os quartos, em um espaço mais resumido.

Assim como os sobrados que demos de exemplo acima, a área não costuma passar entre 70 e 75m². Claro que se você tiver um pouco mais de espaço, amplie para uns 90m². Isso irá separar melhor a sala de estar de onde será colocada a televisão. É preciso pensar na sala, afinal obviamente que alguém da casa irá passar algum tempo do dia por lá.

Programas que poderão te ajudar

Se já não bastasse a ajuda da Internet para encontrar modelos quase prontos, agora vamos dar algumas dicas de como qualquer pessoa pode aprender a usar estes programas e ganhar dinheiro, projetando plantas sem gastar nada.

Sweet Home 3D: É muito fácil se adaptar a este programa. Primeiramente, será necessário fazer um breve cadastro. Depois, pode acessar e projetar seus desenhos tanto online, como após de ter feito o download para desktop.

Apenas não esqueça de instalar o Java Script no seu computador, pois será necessário para rodar esse programa. Os seus comandos são bem intuitivos, o que facilita a navegação dentro da interface.

Planoplan: Disponível para uso tanto no desktop como em navegadores, este é um belo exemplo de um modelador que traz versatilidade, mas também um padrão de desenhos clássico.

A sua interface é uma das mais organizadas dos programas de plantas, possuindo abas e ícones completos, além de buscador de itens adicionais. É perfeito para fazer a renderização dos seus desenhos. Sem contar que também possui recursos para fotografar, filmar e criar interações dentro dos ambientes.

E se surgirem mais dúvidas, procure conselhos com arquitetos e urbanistas regulamentados da sua região. O forte do mercado imobiliário, é que o seu lucro continua mesmo em épocas de crise, pois se trata de um investimento seguro e rentável, além de seletivo, pois não são todos que tem esse poder de aquisição.